Translate

Pesquisa

segunda-feira, 6 de abril de 2015

BEDFORD KBD 27 TURBO DIESEL

Carro muito interessante para quem gosta de um pouco de velocidade e torque!!!!






          Este é um exemplo de uma BEDFORD que eu particularmente adoro, com um ar mais sport! O grande turbo (pelo menos parece) vem só melhorar as coisas, pois ele pode oferecer mais potencia, isto é mais força (torque) e mais velocidade!
          O carro em si esta verdadeiramente bonito, mas a beleza esta mais particularmente no compartimento do motor por causa do turbo, da tampa das válvulas cromada (é quase que a coisa mais visível) e depois o resto do motor, pois ele é viável, duradouro e robusto).
          As grandes jantes e o possível rebaixamento do carro também esta interessante parece mesmo que é um carro de rali ou de drift (e eu amo a velocidade e o torque).
          Em geral o que eu quero dizer é que o carro esta muito bom ou aparenta estar, desde a carroçaria ao compartimento do motor, apesar das modificações, mas cada um faz as coisas ao seu gosto.
       
          Nota: O motor é um Isuzu C223 a gasóleo, de 4 cilindros em linha a 4 tempos. As válvulas são à cabeça, controladas por varetas que são por sua vez controladas por uma árvore de cames ligada ao motor. O arrefecimento é feito pela água, bombeada por uma bomba mecânica. As câmaras de combustão são do tipo de turbulência (injecção indirecta). A taxa de compressão é de 20:1.


2 comentários:

  1. Motor fantástico, muito fiável. O arrefecimento é feito pelo líquido do radiador, bombeado por uma bomba mecânica, e uma ventoinha na frente do radiador, sempre a trabalhar, desde o momento em que se liga o motor.

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde podia me dizer se a ou sabe onde vende uma borracha do para-brisa para berfBed kbd27

    ResponderEliminar